quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bacalhau Agridoce

Ingredientes



3 postas de bacalhau


3 batatas-doces grandes


1 cebola grande


2 dentes de alho


Metade de um frasco de pickles


Meio frasco de molho Piamontesa


Azeite q.b.






Preparação


Cozer as postas e, depois, desfiá-las.

Cortar a batata-doce às rodelas e estas em metades, e fritá-las na Actifry com duas colheres de azeite.

Numa frigideira grande, refogar o alho e a cebola em azeite; de seguida, colocar o bacalhau, as batatas e deixar refogar uns minutos. Acrescentar o molho de tomate e os pickles e apurar mais uns minutos.

PMT




9 comentários:

Receitas ao Desafio disse...

Que belo bacalhauzinho! Sei que a hora já vai adiantada para um prato destes, mas dá vontade de tirar dessa travessa uma garfada. E o ponto era começar.
Bjs
Patrícia

Ilídia disse...

Deve ser uma delícia! Adoro batata doce! Belíssima sugestão. Bjs

Sabor em Si disse...

Patrícia,

Passei para agradecer pelo recadinho super simpático deixado em meu cantinho e por estar me seguindo também,viu!
Ao chegar aqui dou de cara com esse bacalhau dos DEUSES. Que maravilha menina!
Estou te seguindo para não perder nadinha dessa cozinha.
Super bju

M. disse...

Maravilhoso!!! Tenho de experimentar batata-doce mais vezes e encontrar esse molho ;)
Beijinhos,
Madalena

Luisa Alexandra disse...

Uma refeição bem apetitosa!

ameixa seca disse...

Nunca misturei batata doce com bacalhau mas parece-me boa ideia :) Obrigada pela visita ao meu blog.

O Barriguinhas disse...

Olá Patrícia, vim agradecer a sua visita e retribuir. Este bacalhau ficou com um aspecto delicioso. beijinhos

Carla Sousa disse...

Olha que boa sugestão! Humm deixaste-me a pensar. Falta-me é o bacalhau em casa... Gostei sim senhora! bjs

Barida disse...

que belo bacalhau! assim agridoce nunca fiz, mas este só pode ser mesmo uma delícia :) beijos